Você curte A. Manrique?

A. Manrique

3 opiniões sobre A. Manrique

Ver fotos de María Salazar

Eu estive várias vezes neste restaura...

Eu estive várias vezes neste restaurante veio recomendado pelo meu pai, é claro que os pais nunca falham. O restaurante à primeira vista podem passar despercebidas, pois esta no meio da estrada. Desta vez, decidimos sobre o cordeiro, devo dizer que não é que eu amo esse tipo de assado, mas isso foi muito bom e pedimos acompanhado por um prato de batatas fritas. Para compartilhar, pedimos uma salada e linguiça frita, eu recomendo. Ahhh esqueci-me também ordenou uma sangria que foi muito bom. O preço é ótimo, se não me engano, cerca de 25/30 por cabeça. No meio da refeição apareceu alguns bandidos, que eram um pouco de brilho em cima da comida.

Buenos asados

Ya he estado varias veces en este restaurante, vine recomendada por mi padre, esta claro que los padres nunca fallan.

El restaurante a primera vista puede pasar desapercibido, ya que esta en mitad de la carretera.

Esta vez nos decidimos por el cordero, he de decir que a mi no es que me encante este tipo de asados, pero este estaba muy bueno y lo pedimos acompañado de un buen plato de patatas fritas.
Para compartir pedimos una ensalada y chorizo frito, lo recomiendo. Ahhh se me olvidaba también pedimos una sangría que estaba bastante buena.

El precio esta fenomenal, si no recuerdo mal, unos 25/30 por cabeza.

En mitad de la comida, aparecieron unos tunos, que estuvieron un rato amenizando la comida.
María Salazar
Ver fotos de Rocio

Na aldeia de sotosalbos, na estrada, ...

Na aldeia de Sotosalbos, na estrada, é este restaurante. Famosa por seu cordeiro assado e leitão é gostoso gostoso. Emparelhá-lo com batatas fritas e sabe ainda melhor. Para a sobremesa, a coalhada com mel é o melhor que eu já provei até agora.

En el pueblo de Sotosalbos, a pie de carretera, se encuentra este restaurante. Famoso por sus asados, el cordero está buenísimo y el cochinillo muy rico. Acompáñalo con patatas fritas y sabrá aún mejor. De postre, la cuajada con miel es la mejor que he probado hasta la fecha.
Rocio
Ver fotos de Gonzalo Moreno