Parque Nacional de Zhangjiajie

7 opiniões sobre Parque Nacional de Zhangjiajie

Wulingyuan National Park

Wulingyuan National Park. Hunan, China

Há lugares que não são esquecidos e que são registrados para disparar na retina. O cenário oferecido por este parque nacional são espetaculares e impressionantes e sinceramente quando as névoas espessas tão abundantes, tornar-se animado. Comparar sites é um absurdo, mas acho que aquele lugar, mas eu fiquei impressionado que eu tive a sorte e o prazer de ver, sem dúvida, é isso.Chegando de ônibus na entrada do Parque da cidade de Zhangjiajie, que também é outro nome que é conhecido por este parque, é que representa o que o espera lá dentro. Dezenas e dezenas de ônibus turísticos, centenas e centenas de turistas chineses, principalmente em grupos, telão com imagens de Avatar (aqui eu tomo James Cameron Pandora imagens) muitas barracas vendendo souvenirs, um preço muito caro de entrada, dava a sensação de que mais do que um parque nacional era um parque de diversões turísticas.

Zhangjiajie Natural Reserve

Para chegar ao parque você deve ir de autocarro local da cidade de Zhangjiajie, parque é Reserva Natural da Unesco, o parque é recomendável ver nos vários dias, tudo devido a sua superfície e que a entrada do parque é nada barato, cerca 25 euros, 245 Yuan, por isso é recomendado se você chegar aqui se perguntar umas 3 ou 4 noites.O lugar é casualmente não freqüentado por estrangeiros, você raramente irá encontrar que qualquer, tanto quanto um par no albergue, em vez disso há geralmente um afluxo importante do chinês, ambos os indivíduos e grupos organizados.No interior do parque é de transporte

Informação Parque Nacional de Zhangjiajie