Zaanse Schans

Não espere para reservar as atividades
river@river_header_activity
R$ 540,54
(32)
R$ 393,50

39 opiniões sobre Zaanse Schans

Emoções que movem moinhos...

Quando pensamos em Holanda, logo nos vem à mente a imagem de Moinhos de vento, não é mesmo? E para vê-los, e até entrar dentro de alguns deles, vá a Zaanse Schans. Um passeio simplesmente imperdível.

Para chegar, pegue um trem, saindo da estação central de Amsterdam, com destino a Koog-Zaandijk, e depois faça uma caminhada de 20 minutinhos, onde você já começa a ter uma ideia da bela paisagem que está prestes a desfrutar.

Zaanse Schans é tão bela que parece uma pintura. É linda, bucólica, relaxante e apaixonante. Simplesmente inesquecível, um lugar pra ficar guardado em sua memória

Zaanse Schans

A bela vila camponesa chamada Zaanse Schans, fica a 15 mim de Amsterdam. Nessa bela região, pode-se encontrar os moinhos e produtos típicos da região. Quem estiver em Amsterdam, não deixe de passar um dia nessa linda cidade.

Zaanse Schans

A 15 km de Amsterdam, Zaanse Schans é uma vila histórica que ainda hoje mantém vários moinhos entre as suas casas tradicionais e que ainda funcionam. Um lugar mágico de visita obrigatória.

Amei a Holanda e a Alemanha, as...

Amei a Holanda e a Alemanha, as paisagens e os lugares que vi e conheci não esquecerei estão guardados no meu coração.

Moinhos Holandeses

Cenário que pode ser nitidamente comparado às mais belas pinturas de Van Gogh.

Informação Zaanse Schans