25 opiniões sobre Washington DC

Meus olhos e meus olhares

Os grande líderes políticos mundiais passaram e passam por essa cidade.

Washington DC já foi palco de grandes guerras, bem como já recebeu grandes homens e mulheres.
A lista é interminável; Martin Luther King e Abraham Lincoln são dois de muitos homenageados pela cidade.

Assim que eu me situei de que estava em Washington, eu abri os braços, fechei meus olhos e mentalizei: quero levar o melhor desse lugar comigo para todos os próximos destinos.

E levei. Levei imagens na minha mente e na minha câmera. Que retratam não apenas paisagens de suma importância, mas retratam a minha forma de ver essa cidade.

CHERRY BLOSSOM

ABRIL EM WASHINGTON DC E MAGICO, PRIMAVERA E O DESABROCHAR DAS CEREJEIRAS E UMA EXPERIENCIA INCRIVEL, UM CENARIO MAGICO E INDESCRITIVEL. WASHINGTO DC E UMA CIDADE CHEIA DE BELEZAS, SEUS MONUMETOS E MEMORIAIS FAZ DA CIDADE UM LUGAR MAGICO. O CEU CINZA, AS VEZES AZUL O REFLEXO DO CAPITOLIO NO LAGO. POR DEBAIXO DO TETO BRANCO ROSADO DAS CEREJEIRAS O GRAMADO VERDE QUE MAIS PARECE UM CONTO DE FADAS. O CANAL DE GEORGETOW QUE ATRAVESSA A M STREET MAIS PARECE UM QUADRO A OLEO DO QUE UMA VISAO REAL E COMO SE TUDO TIVESSE SIDO PLANEJADO E COLOCADO ALI EM SEU DEVIDO LUGAR. A NOITE CAI E AS LUZES CORTAM A M STREET, RUA PRINCIPAL QUE ATRAVESSA GEORGETOWN, RUA DE VARIAS HISTORIAS.

Washington DC

Se você vier a Washington DC, você tem que ir ver a casa de Obama, a Casa Branca. Georgetown, uma pequena cidade que para dormir é muito caro, mas uma boa opção para passar um bom tempo no parque, andando pelas ruas bonitas com as melhores lojas. Hotel Monaco é um bom hotel para ficar, está localizado no centro e perto das coisas principais, apenas 10 minutos a pé do Museu Smithsonian, Air and Space Museum, todos os museus são gratuitos, você só tem que pagar se quer fazer algo extra.