Hotel Viña Matetic

Aplicar
    OFF ON
    Vê o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para você

3 opiniões sobre Hotel Viña Matetic

Vinícola Matetic

Em espanhol, Viña Matetic. É uma vinícola localizada na região do Vale de San Antonio, próxima de Santiago.

A vinícola se orgulha de sua produção totalmente orgânica e nos oferece um passeio cheio de história e cultura pela propriedade.
    Na loja, você encontra os vinhos e produtos a ele vinculados, como sacolas, tampas, saca-rolhas, etc. Além deles, outros produtos orgânicos produzidos na vinícola estão disponíveis para venda: mel, temperos, etc.

Ainda que você não aprecie vinho, a paisagem e a cultura valem o passeio.

Viña Matetic

à paisagem especial que integra experiências únicas em torno do vinho é a proposta de Viña Matetic para a Páscoa. O convite é para aprender, experimentar e sentir a cultura do vinho e do seu ambiente natural. A vinícola também oferece-nos descobrir o vale do Rosário e a beleza das suas paisagens através de caminhadas, bicicleta, passeios, ou passeios a cavalo. Com seus vinhedos orgânicos, uma adega de design arquitectónico vanguardista para apreciar o processo de vinificação, este genuíno expoente da boutique de videiras localizado no vale de San Antonio, apenas 120 Km de Santiago e Viña del Mar de 40, oferece nos dias de visita de relaxamento e prazer.Viña Matetic tour começa na adega construída nobres elementos: pedra e madeira, localizado em uma colina de Hill, e cujos contemporâneo, funcional e eco-design do ambiente faz de si mesmo em um ponto de interesse do ponto de vista arquitetônico e estético.

Informação do hotel
    Fundo Rosario, Lagunillas, Casablanca -