Vulcão Villarica

Pucón Endereço

29 opiniões sobre Vulcão Villarica

Vulcão Villarrica

O vulcão Villarica está alguns minutos do centro de Pucón, charmosa cidade chilena. O vulcão ainda está ativo e a atividade mais comum para se fazer é escalar o vulcão até o seu topo (e altamente aconselhável que se vá com alguma agência de turismo, que sai em torno de 40.000 pesos chilenos). Você certamente se cansará muito, mas não vai se arrepender, pois a vista é única e não é todo dia que temos a chance de ver um vulcão de perto.

Perseverança

Subir até a cratera do vulcão Villarica é, de longe, a maior experiência da minha vida. Uma subida em um constante zig-zag de 6 horas, com ventos fortes e frio mais ainda.

Eu que não tenho o maior preparo físico do mundo, me senti como escalando o próprio Everest.

Durante o trajeto algumas pessoas desistiram, eu mesmo pensei em desistir, mas lembrava de uma música do Engenheiros do Hawai que diz: "Eu não vim até aqui, para desistir agora..." e não desisti, conclui, cheguei à cratera e depois a descida foi feita em 1 hora, de skibunda.

Você sobe o vulcão como um adulto

O dia a dia

Agradeço muito a Deus por me permitir desfrutar cada dia das melhores paisagens nas montanhas, e por sua vez é o meu trabalho. E trazer alegria a cada dia as pessoas que vêm aqui para viver uma grande experiência e uma linda e inesquecível aventura.

Informação Vulcão Villarica