Você curte Ushuaia?

Telefone
Ushuaia Endereço

45 opiniões sobre Ushuaia

orca

Bem, Ushuaia é uma cidade com um ...

Bem, Ushuaia é uma cidade com um ambiente difícil de descrever. No sei se é por aquela paisagem, rodeada de montanhas, os seus bosques, o canal, sempre com aquele vento frio... Para mim foi um dos três lugares da Argentina onde ficaria a viver. Quando lá cheguei sozinho, pensei que fazia eu onde Judas perdeu as botas, mas não foi preciso mais que um dia para me apaixonasse como cidade. Desde ali podes ir de catamarã visitar ilhas pequenas nas quais viviam os yamanas, ou ver colónias de cormoranes ou leões marinhos. Se planeares melhor, vais ao farol do fim do mundo, podes visitar o Glaciar Martial, ou toda a zona da Baía Enseada.

Guilherme Barros

As planícies dos meus Andes

Em um sobrevoo de helicóptero na cidade de Ushuaia, este cenário surgiu. Beleza triunfante da natureza. Sensação de início da terra.

Parece que por aqueles rios tortuosos, que hora dançam, hora repousam sob terra, o homem não pisou. A várzea que é alimentada pelas terras e águas que descem dos gigantes Andes.

Andreia Bruno

COMPLEJO VILLA LAS COTORRAS

Ele está localizado a 25 km de Ushuaia, em um cenário natural de montanha, espetacular. Lugar típico para se omer o melhor cordeiro da região. Vale a visita.

jurandyr pereira da silva junior

De moto até o fim do mundo.

Grande aventura de motocicleta até o fim do mundo, porém, maior ainda a surpresa ao ser informado pelos locais que ali seria o "começo" e não o fim. Agora resta organizar outra expedição até o Alasca para tirar a prova.

Andreia Bruno

NOITE DOS PIONEIROS (USHUAIA BLANCA – COMPLEXO LAS COTORRAS)

Travessia Em Moto De Neve "Quadricíclos" – Trekking Guiado Com Raquetas De Neve e Para Finalizar com Chave de Ouro um Jantar Completo Na Cabana...

Léo Carioca

Um passeio incrível

Estar na última cidade da América do Sul já é por si só uma experiência absolutamente fantástica mas ela se torna surreal quando você faz um passeio de trenó na Neve puxado por Huskies do Alaska (e não os siberianos). Indico mil vezes!

Lepine

Terra do Fogo

Estive duas vezes pela região viajando de carro desde São Paulo, e me apaixonei pelas paisagens e hospitalidade do povo local. É mesmo um lugar fantástico!

Marcelo Pires

Terra do gelo

Após sair de um calor de 46º no Rio de Janeiro, eu e minha família respiramos o ar gélido e puro de Ushuaia. Conhecemos a ótima comida local e passeios marítimos, pela floresta gelada e as montanhas brancas. Vale muito a pena antes de bater as botas.

Bruno Cruz

Fim do mundo

O fim do mundo, ao sul, é aqui, e eles se orgulham muito.
Bela cidade e muito curiosa pra se conhecer

Leticia Krüger Cristóvão

Cidade encantadora, especialmente no inverno rodeada pelas cordilheiras nevadas!

Marcelo De Vilhena Calvet

Férias na neve

Paisagens incríveis, animais selvagens e minha primeira vez vendo neve.

Flavio Martin

undefined undefined

Léo Carioca

Passeio com Huskies!

Um dos passeios imperdíveis nessa cidade é o passeio de trenó com Huskies. IMPERDÍVEL!

Percio Faustino

Verão, 6 graus, em Ushuaia.

Paisagem e clima espetaculares! Para mim é o Paraíso, não o "Fim do Mundo".

Silvio Paulo Perrotta Neto

Viagem ao ponto mais extremo da América do Sul

Viagem ao Fim do Mundo (Municipalidad de Ushuaia)