MINUBE
Abrir
Você curte Orlando?

Universal Studios Orlando

+1.007
Não espere para reservar as atividades
river@river_header_activity
Civitatis
R$ 102,85

88 opiniões sobre Universal Studios Orlando

Fernanda C. de Souza

Um dos melhores brinquedos do parque Universal!

Quem é fã dos Simpsons e de montanha russa, não pode deixar de ir na The Simpsons Ride, a montanha russa virtual do parque Universal de Orlando. Esse é um dos brinquedos mais concorridos do parque e as filas são sempre enormes. Ainda fora da atração, parece que você está vivendo dentro de Springfield, até porque você entra no Krustyland, o parque de diversões do palhaço Krusty. Em alguns momentos, alguns personagens saem no meio do parque e você pode tirar fotos com o Bart, Liza, Homer e cia.
Lá dentro da atração, o segredo é prestar atenção na bebê dos Simpsons, a Maggie, pois a história do desenho continua lá dentro da montanha russa.

Marcella Conz Rodrigues

Sensacional!

Parque bom para quem gosta de diversão, tem atrações para todas as idades. Não deixe de ir ao Simulador dos Minions, à Rock it!

Montanha russa com subida a 90° e à montanha russa do retorno da múmia, que é indoor e tem surpresinhas bem quentes, rs! Hogwarts é imperdível!

E não deixe de ir ao Clássico passeio com o E.T. que tem um toque emocionante.

Elena Fisher

Adoro

Na minha opinião possui brinquedos e passeios mais legais do que a Disney, os hotéis da Universal também são excelentes.

Bárbara Magalhães

Um dos melhores parques da cidade de Orlando.

Tem atração para toda a família, é rodeado de bons restaurantes e lojas. O CityWalk da Universal Studios fica aberto até 2h da manhã. Vale a pena conhecer.

Claudinei Rosa

Melhor parque de Orlando

Carolina Sales

O que eu achei do parque

O parque é muito grande e bem organizado. Recomendo um dia para cada parque e paciência na hora de enfrentar as milhares e gigantescas filas. Se você for nos meses de férias (de Junho a Julho) vai ver o lugar bastante cheio. O único jeito de fugir de fila e comprando a parte o fase pass e curtir um passeio V.I.P e personalizado.

Bruna Elias

Sensacional

André Pires

Uma experiência sensacional

Ótimo

Uma experiência sensacional com explosões de emoção a cada brinquedo.

Maria Cavalcanti

Melhor parque ever ❤️

Leonardo Fernandes Gomez

Uma experiência única, um parque muito divertido e lindo! Espero voltar um dia com minha família para poder mostrar a eles.

Luiz Carlos da Costa

Melhor parque de Orlando!

A galera mais velha se diverte mais nesse parque. Várias atrações novas. Já fui umas 6 vezes e já quero voltar. E um parque com diversão garantida o dia inteiro. A área do Harry Potter eh fantástica.

Luísa Volpe

Um dos melhores parques que eu já fui

Tem simuladores de alguns filmes, montanha russa, uma parte separada pra quem gosta de HP etc.

Alcieny Nunes

É demais a parte com as atrações de HP é ...

É demais a parte com as atrações de HP é de longe minha parte favorita.

Guilherme Willemin

Para quem gosta de parque

Para quem gosta de parque, brinquedos de todos os tipos e diversão ao máximo.

Taynara Inocencio

Parque maravilhoso

Um sonho diversas atrações, encantador sem palavras.