2 opiniões sobre Tud´s

Lanchonete e sorveteria tradicional de Vila Velha

O Tud´s existe desde que eu era pequena e estudava ali na frente, no colégio da frente. Todo mundo saía do colégio e sentava lá. Os donos são nossos amigos desde sempre. São pessoas brincalhonas e com bom humor. Batalhadores e divertidos.

Peço sanduiche em casa e o que eu mais gosto é o x-banana. Uma delícia com banana no sanduíche, eu adoro banana em tudo. E os sorvetes, bom você até pode pegar self-service, mas o interessante é que ainda tem os tradicionais sundays e banana split, como antigamente. Que eu saiba, depois do lamentável fechamento do Palácio do Sorvete (porque também era

Antiga e tradicional

Sorveteria antiga e tradicional de Vila Velha, o Tud’s hoje não tem só sorvetes artesanais deliciosos, mas conta também com uma variedade de lanches e até mesmo almoço (famoso PF mesmo)! Mas não tem compensar que seus sorvetes ainda são o carro chefe.

Feliz quem consegue estar em Vila Velha entre fevereiro e março, quando entra a época da tangerina e eles fazem o sorvete da fruta! Mas durante o resto do ano também tem diversos sabores incríveis pra se deliciar. O de doce de leite merece uma ida lá!

Informação Tud´s

Links úteis Tud´s