Theater Hotel

Aplicar
    OFF ON
    Vê o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para você

2 opiniões sobre Theater Hotel

Hotel Theater

Sem medo do mal, um dos melhores lugares em que fiquei na minha estadia em Bruxelas. A poucos minutos a pé da praça principal, a poucos metros da zona pedonal e a paz de espírito que dá afastado um pouco da lufa-lufa, teatro Hotel é a escolha perfeita para os viajantes.Por outro lado, se não gostamos de andar, só dois quarteirões longe é a descida do metro. Ideal cost-effective. Eu não acho que há uma opção melhor para o preço a pagar. Também os quartos são enormes, e como é um hotel novo, sem TV, partes já tem seu LCD colocados em suas paredes brancas.

Theater Hotel

Inequivocamente, um dos melhores lugares em que eu se hospedaram em minha estadia em Bruxelas. A poucos minutos a pé da praça principal, a poucos metros do pedestre e da paz de espírito ficar longe da multidão, o Hotel Teatro é a escolha perfeita para viajero. Por outro lado se não gosta de caminhar, só duas quadras é o metrô. Custo-benefício ideal. Eu não acho que há uma opção melhor para o preço pago. Além disso, os quartos são enormes, um hotel novo, sem TV, as peças já têm o seu LCD branco pendurado em suas paredes.

Informação do hotel
    Check in 15:00 Check out 12:00
    Rue Van Gaver 23
    Endereço
    Página web
    +32 (0) 2 350 90 00
    Serviços
    Geral
    Restaurante, Ar condicionado, TV a cabo/satélite, Banheira, Secador de cabelo, TV, Secretária, Chuveiro
    Atividades
    Jardim