MINUBE
Continuar no app
Abrir
Você curte Buenos Aires?
Telefone
Não espere para reservar as atividades
river@river_header_activity
R$ 387,34

74 opiniões sobre Casa Rosada

Pedro Jareño

A Casa Rosada

Um desses lugares históricos que você tem que conhecer sim ou sim. Além disso, a cor da casa do Governo ajuda os turistas a nunca esquecê-la e surpreende por sua beleza. A Praça também evoca tantos eventos e acontecimentos que não dá como nao recordar.

Pedro Luiz Rosa

De praxe

Conheça a sede do governo argentino, há dias em que a entrada é permitida no dia das fotos vimos Cristina entrar com todos os seus acessares..

Juliane Lima

Maravilhosa a casa rosada.

Para fazer o tour é preciso agendar pelo site da casa. Tours somente aos sábados e domingos e não tem custo.

Augusto Pamplona Neto

Bela arquitetura

Ótimo

Bela arquitetura, a casa do poder argentino é um ponto turístico que não pode ser deixado de lado. Recomendo fazer a visita e conhecer o interior da casa.

Silvano de Oliveira Andrade

Interior da Casa Rosada

Ótimo lugar para se conhecer em Buenos Aires.

Aos sábados é possível visitar o interior da Casa Rosada e aprender sobre parte da história da bela cidade de Buenos Aires.

Raquel Gomes

Casa do Governo.

Augusto Pamplona Neto

Ótimo lugar para se visitar.

Ótimo

A casa do poder argentino, muita história e bela arquitetura. Ótimo lugar para se visitar.

Cidinha Morelli

Maravilhosa

Andar pela Plaza de Mayo olhando para a casa Rosada é emocionante.

Ana Dindara

Minha primeira vez na casa rosada e fiquei feliz em estar visitando um dos edifícios mas emblemáticos de Buenos Aires. Estava uma temperatura agradável para observar cada detalhe.

Carolina Santos Correa

Primeiro Lugar em Buenos Aires

A primeira vez que vi estava no meio de chuva e não pude aproveitar, mais alguns dias depois voltei e além de ver por fora tive a oportunidade de vê-la por dentro.

Fernanda Luiza

Linda estrutura

Ótimo

Porém difícil para tirar fotos sem muitos turistas aparecerem, local sempre repleto de pessoas próximo a fachada.

Aline Bárbara

Mostra toda história e cultura da cidade.

Ótimo

Além de ser uma construção incrivelmente bonita. Impossível estar em Buenos Aires e não visitar a Casa Rosada.

Paola Veiros

Lugar maravilhoso

Lugar maravilhoso, porém se desejar fazer uma visita agendar com bastante antecedência.

Carolina Neiva

Casa Rosada

Lugar maravilhoso!

Angelica

Ali é um museu onde você conhece a história de heróis patriotas e líderes políticos.