+91 562 222 6431
+91 562 222 6431
SH 62 Endereço
Não espere para reservar as atividades
Excursão particular ao Taj Mahal e ao Forte de Agra...
(51 )
R$ 131,59

135 opiniões sobre Taj Mahal

Palácio de mármore branco construído pe...

Palácio de mármore branco construído pelo emperador mongol Shah Jahan em memória da sua esposa favorita que tinha falecido. O Taj Mahal está localizado na cidade de Agra, no estado de Uttar Pradesh, a norte da Índia. É necessário pagar um direito de conservação, que custa 8 euros, mas também é válido para todos os outros monumentos históricos de Agra, ainda que é preciso ter cuidado, porque só é válido no dia em que o compras. Para além deste direito, é preciso pagar a entrada, que custa 4 euros. É um dos maiores mausoléus, um dos túmulos mais belos do mundo, uma jóia arquitectónica, imponente mas delicada ao mesmo tempo, e é preciso visitá-lo muito cedo para apreciar a sua serenidade.

Reluzente

Passei um mês na Índia, desci e, Cochin e fui subindo aos poucos, o país inteiro é muito sujo, as pessoas têm uma relação com o lixo muito diferente da nossa, eles convivem o tempo inteiro com lixo, ratos, animáis soltos nas ruas, vacas. Eu estava um pouco decepcionado com a Índia, mas ao chegar em Agra e ver o Taj Mahal posso dizer que essa impressão acabou mudando um pouco. O Taj Mahal é extremamente limpo e vê-lo de perto é uma surpresa e foi praticamente um choque ao pensar em como tudo aquilo pode ser construido, são detalhes milimétricos com a história da princesa contada nas escritas pelo monumento, além de ser tudo muito simétrico e bonito.

Taj Mahal para encantar seus olhos

Até hoje eu me emociono ao ver o Taj Mahal. É lindo! Mas algumas dicas são necessárias. Como:

- Hospede-se perto de umas das entradas do Taj. Assim você não tem que acordar tão cedo e não perde tempo com deslocamento.

- Não leve nada na mochila. Só pode entrar com água e eles revistam mesmo.

- Chegue cedo para ver o sol nascer lá dentro. É mais vazio e é lindo ver como a cor vai mudando.

Lindo por fora e por dentro

Simplesmente magnífico, Taj Mahal realmente merece ser uma das 7 maravilhas do mundo, porque é esplêndido. Um dos lugares mais bonitos que eu já visitei. Vale muito a pena visitar, recomendo 1000% ♡♡♡

Lindo por fora e por dentro. Amei o taj mahal, um lugar que não se pode deixar de conhecer na índia.

Amanhecer no Taj Mahal

Fomos ao parque que está atrás do Taj Mahal no amanhecer para pegar a primeira luz do dia com o monumento. Na hora H apareceu um barco passando no rio e essa foi a foto do momento.

Taj Mahal

Mausoléu situado em Agra – Índia.

Gorfo e neblina em Taj Mahal

Um lugar lindo até mesmo para quem está com intoxicação alimentar.

O branco no caos

Mais branco que eu imaginava.

Belíssimo!

Informação Taj Mahal