21 opiniões sobre Cumil

Sewer in Bratislava

Em várias ocasiões estive na capital pequena e bela da Eslováquia notei como a nossa querida Comunidade Europeia e os seus euros podem degradar qualquer país. A primeira vez que eu estava lá tudo era lindo, muito longe de ser uma cidade turística, onde ninguém falava Inglês ... Muito barata e com muito encanto virgem. Depois de voltar ao longo dos anos, eu conheci uma cidade turística orientada ao turismo, cheio deles, caçando euro, já não é tão barata ... E eu faço claras distinções entre os turista e viajante, e na segunda visita dos primeiros lotes, com uma total ausência deste último ... Uma juntada com Viena (por causa de sua proximidade), sem dúvidas, para afã de lucro para ambas as cidades.

Estátua de Cumil

Pela área histórica de Bratislava escondido pelas ruas medievais você encontra esse personagem em derretido em metal, um trabalhador amável que se vê pelo ralo para observar tudo o que acontece e principalmente olha sob as saias das damas isso dizem que acontecía quando estavam sob o regime comunista e assim era mais agradável o trabalho. Para evitar problemas para os motoristas há um sinal de alerta de tráfego da presença deste senhor simpático Cumil entre ruas e Rybásrka brána e Panská. Esta cidade é linda e muito barata com muitas belezas escondidas e curiosas como esta.

Adorei conhecer esta cidade e os seus marcos históricos

Para uma boa foto

Serve para uma boa foto e informações turísticas interessantes.

lindo

Informação Cumil