Hotel Starhotels Savoia Excelsior Palace

Aplicar
    OFF ON
    Vê o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para você

4 opiniões sobre Hotel Starhotels Savoia Excelsior Palace

Um lugar de sucesso

O Savoia Excelsior Palace é um hotel histórico de Trieste. Levanta-se elegantemente ao longo da linha de costa, a poucos passos da Praça Unitá, imediatamente após o Palácio della Regione. Foi reformado recentemente e destaca-se pelo seu esplendor e estrutura arquitetônica que se assemelha ao estilo da Europa Central.
    Alguns dos mais belos quartos do hotel têm uma bela vista para o Golfo. O hall de entrada é acolhedor e está dividido em uma área de bar e lounge. Eu recomendo o restaurante, tem uma boa comida, serviço e atmosfera amigável.

Elegante, clássico e confortável

Esse hotel é extremamente em localizado,junto á praça principal da cidade e de frente para o mar. Os quartos são bastante confortáveis e a equipe simática e eficiente. Nos foi oferecido um up grade de cortesia, o que fez a nossa estadia ainda melhor!

Contamos ainda com garagem e manobrista. O cafe da manhã é ótimo. O único senão ficou por conta do restaurante, com comida aquém do nível do hotel e serviço confuso. Mas o hotel é recomendadíssimo.

Starhotel Savoia Excelsior Palace

O Stahotels Savoia Excelsior está situado na bela cidade de Trieste e ostenta um novo visual, devido à sua recente remodelação. Sua localização é excelente, em pleno centro da cidade, em frente do Palazzo dei Congressi. Conta com um total de 155 quartos, todos eles decorados e com equipamento adequado. Podemos também mencionar os seus salões para eventos e convenções.

Informação do hotel
    Check in 14:00 Check out 12:00
    Riva del Mandracchio 4
    Endereço
    Serviços
    Geral
    Restaurante, Bar/Lounge, Ar condicionado, Mini Bar, TV a cabo/satélite, Secador de cabelo, TV, Chuveiro
    Atividades
    Sala de ginástica/Ginásio, Spa/Health Club