1 opinião sobre Skate Parque

Para amantes do skate esse é o lugar certo em Farroupilha

A população da serra gaúcha acostumada com o frio por muitos meses do ano, também tem por costume sair de casa independente da estação para se divertir sempre que pode e em diferentes áreas, sejam elas gastronômicas, eventos, natureza e até mesmo esportes sejam eles normais ou radicais que é o caso da prática de andar de skate.

Em Farroupilha existe um lugar próprio para amantes desta arte considerada como um esporte. Esse lugar é o Skate Parque que foi inaugurado em 07 de dezembro de 2001 e que tem ali naquele espaço várias rampas onde são feitas várias manobras.

Achei o lugar interessante também pelo fato de ter sido “decorado” por inúmeras pichações artísticas nos muros ao redor das pistas e no próprio circuito da prática do esporte deixando o lugar mais colorido e caracterizado de acordo com o perfil do público que usufrui daquele lugar. No dia em que visitei não havia nenhum skatista por ali para registrar algumas manobras, mas o lado bom foi que pude tirar boas fotos de vários ângulos. Havia um pouco de água da chuva que caiu naquele dia de manhã bem como uma boa quantidade de folhas no chão.

Informação Skate Parque