Grande Mesquita Sheikh Zayed

+971 2 419 1919
+971 2 419 1919
Não espere para reservar as atividades
river@river_header_activity
R$ 335,57
R$ 201,26

36 opiniões sobre Grande Mesquita Sheikh Zayed

Sheikh Zayed al Nhayan mosque

Saímos de Dubai e quando se trata de estrada, quase chegando a Abu Dhabi, especificamente no 24 ° 30.92 E 54 ° 39.956 N e além da estrada entre as duas populações, o GPS nos mandou esta mesquita que também tem o nome de Sheikh Zayed, mas não é a grande mesquita de Abu Dhabi.Pero mesmo que sabíamos que não era a grande mesquita e não tendo tempo, como o Abu Dhabi fecha para o 12, decidimos dar uma olhada.Fomos até a porta onde havia um par de sapatos desencapados. Quando estávamos prontos para vi que ele estava se aproximando de uma pessoa que embora não deu muito certo relacionados nos, perguntamos também se era a entrada.

Muito legal

Atualmente estima-se que mais de 20% da população mundial seja adepta do Islã, religião cercada de dúvidas e pré-conceitos em países onde muçulmanos são minoria, bem como no Brasil.

Essas fotos foram feitas nos Emirados Árabes e mostra a beleza desconhecida de um dos templos islâmicos, com traços arquitetônicos característicos são assombrosamente belos, principalmente àqueles que desconhecem a cultura árabe, predominantemente adepta ao islã.
Local de muito luxo (tem inclusive o maior tapete do mundo) que merece uma visita.

Shaikh Zayed Bin Sultan Al Nahyan Mosque

O último Emir de Abu Dhabi, que já morreram, pago próprio bolso construção desta impressionante mesquita. Ele lembra muito o monumento funerário do Taj Mahal na Índia. A mesquita, muito mais grande, este construído em pedras brancas de mármore e semi preciosas. Nós não poderia visitá-lo porque era sexta-feira e que é o dia de oração em países muçulmanos. Quanto dinheiro me dá que construir um prédio também?

Lugar mágico de muita paz

A maior mesquita de Abu Dabhi e a terceira maior mesquita do mundo, foi construída toda em mármore Carrara proveniente da Itália, além de outros mármores que fazem mosaicos em forma de flores no seu interior. Tem o maior tapete persa do mundo no seu interior. Lugar mágico de muita paz.

Abre à noite para visitação

Lindíssima. Conhecida como a Mesquita Branca, retrata todo luxo e arquitetura da época. Abre à noite para visitação. Exige-se que as mulheres se cubram com o traje oferecido na entrada, sem custo. Certas áreas da Mesquita são restritas aos muçulmanos. Pode-se tirar fotos à vontade. Vale a pena visitar, pela beleza, pelas obras de arte, pela grandiosidade.

Local mágico de paz absoluta

Local mágico de paz absoluta, ainda está em construção que será concluída em 2018.

Grande mesquita

Obrigatório visitar a grande mesquita de Abu Dhabi.

Local a não perder numa visita a Abu Dhabi

Entre e admire-se com uma das mais belas mesquitas do mundo.

Informação Grande Mesquita Sheikh Zayed