Santos Endereço

32 opiniões sobre Santos

Santos: as mais belas lembranças.

Santos foi a primeira cidade praiana pra onde viajei. A expectativa era grande para sentir a areia entre os dedos dos meus pés e descobrir se a água estaria gelada ou não. E expectativa maior não havia do que tirar tantas fotos quanto pudesse.

Em mãos, uma câmera; em mente, minha imaginação sobre a cidade fluía; e na estrada, cada quilômetro em direção à Santos gerava em mim o desejo de fazer fotos.

Quando finalmente cheguei, minha primeira reação foi clicar. Achei o lugar fascinante. Realmente queria levar tudo o que pudesse comigo. Fui registrando o que eu via de mais belo por lá.

Praias de Santos

Santos já foi um dos principais balneários do país. Faz tempo. O descaso com o mar certamente prejudicou muito uma das coisas que esta cidade tinha de mais atraente. Hoje em dia, o banho de mar de Santos não é dos melhores.

No entanto, Santos ainda é um excelente lugar para se morar e visitar.

Creio que sua principal característica seja a de ter praticamente todas as características de uma metrópole exceto tamanho e... aeroporto. Santos bem que merecia ter um aeroporto. De resto, é uma cidade de porte médio com praia e bastante metropolizada. Sua diferença de praticamente todas as outras cidades do litoral brasileiro (exceto capitais) é bem evidente.

Minha viajem ao litoral, rumo ao Guarujá.

Esta foi a minha viajem ao litoral paulista, no dia 1 de maio de 2015, minha viajem passei pela linda paisagem que a descida da Via Anchieta nos proporciona, mesmo estando nublado e chuvoso é linda a visão.
Passei pela cidade de Santos, mas a minhas estadia seria na casa dos avós de minha namorada.

Santos-SP, visto a partir do mar.

Cruzeiro feito no navio Splendour of the Seas, saindo de Santos, indo até Búzios e retornando. O cruzeiro é uma experiência que todos deveriam ter: é extremamente interessante e relativamente barato, comparado com viagens normais, onde se paga tudo. Em um cruzeiro, além da passagem, paga-se somente bebida alcoólica. Tem comida e diversão o tempo todo, além das paradas em lugares interessantes.

Informação Santos