3 opiniões sobre River tourism - El Canal du Midi

Turismo no rio - O Canal do Midi

Uma aventura fluvial
Enquanto eu procurava informação sobre o Languedoc e a rota dos cátaros, encontrei a que foi uma das viagens mais inusitadas, divertidas, relaxante, destemida e curiosa que eu fiz.
Às vezes, as grandes aventuras, estão ao nosso lado. Uma semana de julho, um "peniche" um casal e uma aventura pela frente em uma viagem sem planos, que surgiu por acaso.
O Canal do Midi é uma obra concebida no século XVIII para ligar o sul da França, do ponto de vista navegável, cujo principal objetivo era melhorar as relações comerciais. Do Atlântico ao Mediterrâneo, você pode cruzar uma das regiões mais incríveis cultural, histórica, gastronômica, turística e paisagisticamente falando. Em áreas declaradas Património Mundial da Humanidade, como les Écluses de Fonseranes en Beziers, Carcasonne, L'Etang de Thau, etc. Uma viagem com milhões de histórias, de imagens na retina e na lembrança. O destaque maior: As eclusas, eu nunca imaginei que um dia seria capaz de puxar um barco para conseguir sortear uma escada de água, nem que eu me perderia no meio de um lago no sul da França, nem que dormiria profundamente embalada pela corrente de água, ou que seria capaz de conduzir um barco sem licença ;) ou admirar uma natureza tão incrível e em tão constante mutação.

Informação River tourism - El Canal du Midi