1 opinião sobre Restaurante Coma Bem

Filé de peixe sensacional

O mercado Ver-o-peso é um dos pontos mais interessantes da capital paraense. Centenas de barracas vendendo uma variedade absurda de produtos locais a preços muito convidativos, de peças de artesanato a elixires que curam tudo. O complexo é dividido em setores, e - conforme esperado - um dos mais atraentes é o de alimentação. Afinal, experimentar os sabores locais é sempre uma das formas mais consagradas e "divertidas" de conhecer a cultura de uma região. Quando estava visitando o mercado, o cheiro dos pratos acabou me atraindo de forma irresistível.

Caminhando pela tenda dos restaurantes, passei por inúmeras barracas. Não sei por qual razão exata - pode ser a limpeza das mesas, a simpatia dos atendentes - acabei parando no restaurante Coma Bem. A ideia era comer algo com peixe ou frutos do mar, que sabia serem o ponto forte do local. Olhando o cardápio, já uma boa surpresa: almoço para 2 pessoas, com todos acompanhamentos, por apenas 25 R$! Pedi para mim e minha namorada o prato com filé de peixe.

Informação Restaurante Coma Bem

Links úteis Restaurante Coma Bem