1 opinião sobre O restaurante La Cúpula tornou-se referência em Haute cuisine no Principado de Andorra. A equipe, liderada pelo chef Patrick Mariot criou um menu inspirado os cinco elementos básicos, emparelhados com as quatro estações do ano.Desde a reforma de 2006 este

Restaurante Refugi Alpí

Apesar deque já levava vivendo em Andorra muito tempo , não fui até o ano passado, quando fui jantar neste restaurante. E é que, às vezes,falta aquela pessoa especial , que nao vê há muito tempo vir visitá-lo. É então quando seu desejo de levar essa pessoa para um lugar especial para tentar algo que você sabe que você agradaria, mas nunca antes havia testado. Bem, que a pessoa é minha mãe, e eu sabia que eu tinha nunca antes experimentado um fondue, e isso o deixou muito feliz. Proximidade e porque a fama deste restaurante entre eles que viviam lá foi muito bom, eu decidi levá-lo para o Alpi.asi Refugi fomos jantar e pedir fondue 3: uma carne, uma de queijo e um chocolate para a sobremesa.A carne, de acordo com os carnívoros (porque eu sou um vegetariano) era muito rica, carne parecia muito tenra. Dizem que carne de Andorra é muito alta qualidade, mas não posso comentar sobre o assunto em primeira pessoa... E se eu vi morando lá é gado é produzido em condições naturais e de uma forma muito tradicional.Não existem palavras para descrever o fondue de queijo. Este prato, juntamente com a raclette, são os protagonistas deste restaurante de especialidades, que é bem mereciam sua reputação a este respeito. Sem dúvida um dos melhores eu já provei e é acompanhado por um prato de salsichas e torradas.Por último, mas não menos importante, este fondue de chocolate. Mmmmmmmmm! delicioso! Acompanhado por um prato de frutas variados, totalmente para jogar com o chocolate derretido. O que foi dito: Mmmmmmmmmm! Você pode ter já dei conta que eu sou apaixonado por queijo e chocolate... Bem, e que eu sou vegetariana... Mas nem tudo é de queijo e chocolate no Refugi Alpí. Além disso, na carta está localizada uma grande variedade de pratos e entre as mais recomendadas, para a parte do fondue e raclette são fumados. Todos estes pratos podem ser acompanhados por um bom vinho para se adequar a todos os paladares, que certamente podem ser encontrado na oferta de vinhos do restaurante.Tudo isso, rodeado por uma atmosfera rústica e acolhedora fará o Refugi Alpí um 'must', quando visitar o país dos Pirinéus.

Informação O restaurante La Cúpula tornou-se referência em Haute cuisine no Principado de Andorra. A equipe, liderada pelo chef Patrick Mariot criou um menu inspirado os cinco elementos básicos, emparelhados com as quatro estações do ano.Desde a reforma de 2006 este

Links úteis O restaurante La Cúpula tornou-se referência em Haute cuisine no Principado de Andorra. A equipe, liderada pelo chef Patrick Mariot criou um menu inspirado os cinco elementos básicos, emparelhados com as quatro estações do ano.Desde a reforma de 2006 este