Quinta Das Alfaias Hotel

Aplicar
    OFF ON
    Vê o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para você

2 opiniões sobre Quinta Das Alfaias Hotel

Quinta das Alfaias

Jardim, piscina, salão, prédio... tudo é lindo, mas os quartos não são, a nossa era escura, a decoração deixou muito a desejar e o banheiro era muito sujo, preto, mas cabelos pretos no chão e o teto da área de banho de verdade. Eu não me sinto limpo. Além disso, cada 20 minutos gastam apenas sobre aviões de decolar do aeroporto nas proximidades e o som é bastante alto e muito chato. Um murmúrio constante da rodovia que passa por também é ouvido.A tranquilidade não é absoluta.

Quinta das Alfaias

A Quinta das Alfaias (Fajozes) foi construída no início do século XIX e se localiza em uma área rural.

A casa está totalmente equipada com tudo o necessário para seu conforto. Está localizado a 10 km de Vila do Conde, a 15 km do Porto e a menos de 12 km do aeroporto internacional de Oporto. Tem 10 habitações com internet, Bar, Jardim, Quartos não-fumadores, Quartos e instalações para hóspedes com deficiências e aquecimento.

Quinta das Alfaias Hotel

O Hotel Quinta das Alfaias foi construído no início do século XIX e está localizado em uma das áreas rurais mais típicas.
    Está cercado por 10.000 metros quadrados de jardins e pomares, em um ambiente cheio de fazendas e áreas verdes, uma paisagem com a qual você poderá desfrutar de uma tranquilidade única. Com certeza irá gostar muito.

Informação do hotel
    Rua de Tras 220 | Fajozes, Vila do Conde 4485-089, Portugal