3 opiniões sobre Praia dos Anjos

Praia com História

A Praia dos Anjos está situada entre a Marina dos Pescadores de Arraial e o Porto do Forno, à esquerda, e à direita, o morro do Pontal do Atalaia. A água do mar é clara e morna em comparação à da Praia Grande, outra praia de Arraial.

Arraial foi o lugar onde a expedição de Américo Vespúcio desembarcou no Brasi, em 1503, e alguns guias da cidade contam que foi na praia dos Anjos. Nesse mesmo ano ele construiu a primeira igreja na cidade. Com o passar do tempo, a cidade foi crescendo e se desenvolvendo, e por isso a Igreja de Nossa Senhora dos Remédios acabou ficando "de costas" para a cidade, coisa não muito comum. A Igreja se localiza no Bairro dos Anjos, que tem o mesmo nome da praia do bairro. Em grande parte dos casos, os bairros de Arraial têm o mesmo nome das praias principais de cada um.

Praia bem movimentada

Praia bem movimentada pois é o ponto de encontro de agencias que fazem passeios de Barcos. Pra quem quer curtir uma praia eu recomendo ir para outra é uma praia estilo "porto" com vários barcos de pesca, passeios, e escunas. Praia linda, gostosa!!

É bom o lugar.

Informação Praia dos Anjos