Praia da Malvarrosa

172 opiniões sobre Praia da Malvarrosa

Serenidade e paz

Ir até à praia da Malvarrosa, causou-me uma maravilhosa sensação de serenidade e paz. Este lugar chama-se Malvarrosa, porque está cheio de flores dessas plantas que abundam ali.

Encontra-se a poucos Kms do centro da cidade, acho que 6 ou 7, e dispõe de bons meios de transporte. Tanto essa praia como a de Levante estão comunicadas ao centro por um moderno eléctrico, mas também se chega facilmente usando o carril para a bicicleta.

O passeio marítimo tem um encanto muito particular, e depois pode-se desfrutar caminhando e tomando algo num dos múltiplos barzinhos, restaurantes, pubs, karaokes e/ou discotecas, dependendo das horas a que por ali passes.

Malvarrosa: A praia mais popular de Valência

Valência é uma cidade impressionante! Eu adorei passar um fim de semana lá. Foi pouco para tantas coisas que queria fazer.
Mas pelo menos deu tempo de aproveitar uma prainha. A Malvarrosa é mais tradicional e realmente é bem bonita, super tranquila. Com poucas ondas e uma faixa de areia que cabe um monte de gente, gostei muito porque você tem lugar para escolher e estender a sua canga.

Informação Praia da Malvarrosa