10 opiniões sobre Praia da Armação

Pôr do Sol na Praia da Armação, um espetáculo natural de Búzios

Contemplar o pôr do sol na Praia da Armação é um dos melhores roteiros turísticos do Brasil, quiçá do mundo inteiro. Ela está situada na toda lindona cidade de Búzios, localizada na Microrregião dos Lagos, estado do Rio de Janeiro. Na cidade existem mais de vinte praias, dos mais variados tipos, mas essa praia, especificamente, é muito especial porque se concentra a tradicional vila dos pescadores, está no centro da cidade e tem o píer de onde saem, a toda hora, barcos para passeios marítimos, inclusive no final da tarde, para poder apreciar romanticamente o sol beijando o mar. Sim, Búzios inspira qualquer visitante e por isso é um dos destinos preferidos dos casais em lua de mel.

Armação da Piedade

A praia da Armação está localizada no sul da Ilha. O grande charme da praia são barcos de pesca que descansam em suas águas. Também é possível cruzar o rio e chegar na praia do Matadeiro, ideal para o surf.

Só amor...

Búzios foi escolhida para ser o local da minha lua de mel com meu esposo Geraldo e gostamos tanto que voltamos 2 anos depois para uma segunda lua de mel e fiz esta foto do pier na praia da Armação. Local paradisíaco e que amamos tanto.

Final de tarde, os pescadores, Armação dos Búzios.

A praia de armação é uma praia muito bonita e bem turística!

Informação Praia da Armação