Pousada Almare

Aplicar
    OFF ON
    Vê o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para você
    Informação do hotel
    Check in 15:00 - 00:00 Check out 11:00 - 12:00
    Rua Jequitiba, 285
    Endereço
    Perguntas e Respostas
    Para saber um pouco mais sobre as atividades, quais são as atrações e pontos turísticos que a Pousada Almare recomenda para fazer por perto? É importante ter veículo próprio ou é fácil chegar até eles em transporte público?
    Alicia Barbosa
    Nossa pousada fica exatamente nos pés da atração turística mais requisitada pelos visitantes de bombinhas: O morro do macaco. Uma trilha de subida muito tranquila onde o melhor é utilizar tênis para caminhada.

No topo você consegue visualizar toda bombinhas, florianópolis, tijucas etc. Uma camêra é essencial para este momento. Temos também a trilha da tainha para quem gosta de caminhar, ECO 360°, etc.

Os pontos turísticos são próximos, no entando alguns são acessados apenas via automóvel, então seria interessante sim um veículo próprio, mas não obrigatório, pois, possuímos de tudo em nossa rua, desde restaurantes, pizzaria, petiscaria, chopperia, lancherias, pastelaria, mercados, lojas, padarias, bistrôs, sorveteria, farmácia entre outros. Lembrando que nossa pousada é localizada á 100 metros da praia com ondas do lado direito pra muita diversão e um íncrivel banho de mar e 60 metros da praia sem ondas do lado esquerdo, perfeita para famílias com crianças, stand up, kaique e pedalinho que você encontra com facilidade para alugar.

Atenciosamente
    Djunny
    Equipe Al Mare
    Proprietário de Pousada Almare
    Serviços
    Geral
    Ar condicionado, TV, Chuveiro, Na suite, Casa de banho privativa, Sanitário privado
    Atividades
    Piscina, Jardim, Piscina exterior