Pensao Vista Bela

Aplicar
    OFF ON
    Vê o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para você

1 opinião sobre Pensao Vista Bela

Pensão Vista Bela

A verdade é que a permanência neste fórum eu estava um pouco assustado, porque eu pensei que seria muito assustador, mas eu não tinha escolha, porque eu encontrei outro tipo de alojamento disponível na cidade (não que há uma grande variedade de estabelecimentos em Miranda ). Ele acabou por ser muito bom, na medida em que ele vai. Localizado na Rua do Mercado, rua mais atmosférico da cidade, onde estão a maioria das lojas, cafés e restaurantes. É a nova área de Miranda, e apenas seguindo Aranda Avenue plantabas você Douro, na histórica caminhada de 5 minutos. Ele é administrado por um marido. A chegada foi um pouco mais acentuada, porque não há nenhuma recepção, mas você deve estar lá quando você chegar no bar-café ao lado do portal, e ali (cercado por clientes do bar) fazer o chekin e dar-lhe a chave para o quarto eo portal, o homem que estava no bar foi muito borda, e chamou sua esposa para tratar esta área.

Informação do hotel
    Check in 14:00 Check out 07:00 - 12:00
    Rua do Mercado, 63
    Endereço
    Página web
    +351 273 431 054
    Serviços
    Geral
    Serviço de quartos, Restaurante, TV a cabo/satélite, Secador de cabelo, TV, Chuveiro, Na suite, Sanitário privado
    Atividades
    Atividades aquáticas, Canoagem, Caminhada