02804437865
02804437865
Patagonia Endereço

9 opiniões sobre Patagônia

Uma continente de paisagens

A Patagônia, que compreende partes da Argentina e partes do Chile, é uma região extrema. Desertos e lagos, cordilheiras e fjords. Um dos pontos altos é Torres del Paine e outro, menos famoso, são as Capillas de Marmol. Há também pinturas rupestres e glaciares, além de muitos guanacos. Para conhecer razoavelmente, a melhor opção é ir de carro e rodar muito, mas muito mesmo.

Um pedacinho da imensidão que fica

Pouco mais de sete meses se passaram desde que percorri a Patagônia Chilena e Argentina durante duas breves e intensas semanas. Aqui tento expor um pedacinho do que me preencheu os horizontes durante este período ao lado de meu companheiro de todas as trilhas. Na terra onde o sol te acompanha até umas onze horas da noite, escrever com a luz nunca fez tanto sentido.

Renascendo para o mundo

Lugares incríveis, paisagens maravilhosas e grandes histórias escondidas atrás de cada pedra no chão dessa terra encantadora.

Aventura

Na Patagônia tive contato com uma das paisagens naturais mais belas que já vi na vida. Algo que ficará para sempre na minha memória.

Estância Cristina

Quem se aventurar por essas bandas deve conhecer a Estância Cristina, pois é um passeio memorável.

Informação Patagônia