Passeio de buggy em Natal

5 opiniões sobre Passeio de buggy em Natal

O passeio perfeito para conhecer o que o Rio Grande do Norte tem!

Natal é uma cidade aconchegante, com restaurantes deliciosos e praias belíssimas. E não tem maneira melhor de conhecer suas praias e pontos turísticos do que o bom e velho passeio de buggy.
O tour pode começar pela Praia de Ponta Negra ou pela Ladeira do Sol, e segue rumo ao litoral norte, onde mais de 10 praias lindíssimas esperam a sua visita. Travessia de balsa, banho de 'skibunda', aerobunda, foto com jegue, passeio com dromedários, petiscar camarão e lagosta a preços módicos, conhecer as praias mais incríveis do Brasil, algumas praticamente selvagens... tudo isso e muito mais fazem do passeio de buggy um programa obrigatório para quem visita Natal!
Mas não se esqueça da sua segurança! A escolha de um bugueiro capacitado e credenciado é muito importante, pois só eles conhecem as regras para trafegar nas dunas.

Foi o melhor presente de aniversário que me dei!!!

Em 2011 fui conhecer natal foi um presente de niver que me dei fiz muitos passeios adorei o povo, a cultura mas o passeio de buggy foi emocionante.

Natal... tudo de bom!!!

Este passeio de buggy pelas dunas de Natal é imperdível, seja com pouca ou muita emoção.
É para ficar na memória, imperdível.

Incrível

Top.