Não espere para reservar as atividades
river@river_header_activity
GetYourGuide
(17)
R$ 196,56
GetYourGuide
R$ 820,09

60 opiniões sobre Partenon

De volta às origens!

Ir pela primeira vez à Grécia foi um sonho para mim, uma vez que tenho descendência grega e família lá. Conhecer o morro da Acrópoles foi, sem dúvidas, um sonho que virou realidade. Como sou arquiteto, é de arrepiar só de se pensar em como construíram coisas tão maravilhosas, fascinantes, e ao seu modo, avançadas. Os melhores profissionais de hoje em dia não conseguiriam replicar de forma tão bela estas obras! Não há como descrever a sensação de andar por um lugar no qual já ocorreu tanta história, onde ocorreram eventos tão decisivos para a humanidade. Sem dúvida, um dos lugares mais bonitos e

É um templo dórico

Partenón foi construído inteiramente de mármore Pentélico, em 449 a.C. É um templo dórico, tem 30,86 metros de altura. Partenón é um símbolo político e cultural.

O Partenón é dos munumentos mais g...

O Partenón é dos munumentos mais grandiosos da história Grega. Diz-se que dentro do Partenón a luz entrava e iluminava tudo. Aproveitando a localização do sol, nesta foto vemos como este atravessa as colunas, mostrando um pouco do misticismo dos deuses.

Informação Partenon