Parque Nacional Masai Mara

915229831
915229831
Masai Mara Endereço

50 opiniões sobre Parque Nacional Masai Mara

É um lugar ideal para ter pela primeira ...

É um lugar ideal para ter pela primeira vez a experiência de um Safari. Cada ano produz-se a migração de muitas de espécies animais desde as vastas planícies do Serengueti (Tanzânia) até ao Masai Mara, mais ao norte, no Quénia. Podemos ver muitas espécies e grandes quantidades de animais. As espécies observam-se na época da migração com grande facilidade. Leões, elefantes, búfalos, nhus, girafas, hipopótamos, crocodilos, zebras, javalis africanos, babuínos, avestruzes, rinocerontes, leopardos. Tivemos muita sorte e pudemos ver todos os animais excepto o leopardo.

Encontro com o leão

Fiz uma fabulosa viagem explorando vários lugares da África Oriental. Cada passo significava a comtemplação de paisagens, pessoas e animais espetaculares e diferentes. No famoso parque nacional de Masai Maara, no Quênia, conhecí o Len, um guia que me levou durante três horas na pista de um grande leão. Até que finalmente pudemos localizá-lo.. Nós nos aproximamos muito e foi o encontro visual mais impressionante que eu já tive! A força chocante daqueles olhos amarelos me fizeram voltar para trás.. Simplesmente ótimo!

Aperitivo ao pôr-do-sol no Parque ...

Aperitivo ao pôr-do-sol no Parque Nacional de Masai Mara sobre a esplêndida savana, sem tirar os olhos do horizonte perante a proximidade de algum animal que decida fazer de nós um aperitivo.

Masai Mara ecosistema

A presença de um primitivo estimula a emotividade do viajante, mas explorar este selvagem savana sem defesa ou corpo revive o significado que tem viver como se não houvesse amanhã.

Informação Parque Nacional Masai Mara