Parque Nacional de Manuel Antonio

46 opiniões sobre Parque Nacional de Manuel Antonio

Grande experiência

Grande experiência a que vivi no Parque Nacional de Manuel Antonio e um dos melhores lugares que posso partilhar da viagem à Costa Rica. Para mim um dos parques naturais imprescindíveis de visitar, o que mais me fascinou pela grandeza da sua natureza e do seu entorno. Para mim uma das melhores reservas naturais que já conheci. Não é muito grande em termos de hectares (682), mas o que não tem de tamanho ganha na sua riqueza selvagem: praias de sonho, animais nunca vistos num ambiente natural (macacos cara-branca, preguiças, répteis...)...

E o melhor, dar um passeio de 3 ou 4 horas por um caminho simples pela selva para terminar na Praia de Manuel Antonio. Algo que eu gostei muito deste parque é que limitam muito o número de pessoas, penso que não seríamos mais de 100 pessoas em todo o parque, de modo que a sensação de paz e união com a natureza é indescritível.

Manuel Antonio

Da minha querida Costa Rica, esta é uma das praias mais bonitas e próximas. Espero que vocês a visitem. Manuel Antonio é uma das praias mais visitas pelos turistas, e além disso podem encontrar um parque.

Um carro abondonado no paraíso

No Parque Ncional de Manuel Antonio, Costa Rica, indo pelos canais pra as áreas de desova das tartarugas, uma parada pra uma Coca-Cola, agente viu Chevrolet abandonado, comido pela passagem do tempo, eu achei uma boa imagem para tomar

Informação Parque Nacional de Manuel Antonio