Parque Municipal Quinta Da Boa Vista

8 opiniões sobre Parque Municipal Quinta Da Boa Vista

Meu maior presente.

O meu maior presente em uma vista linda proporcionada pelo parque da boa vista. É uma forma de agradecer a Deus fazendo uma conexão com a natureza, que por sinal é um dos poucos lugares do Rio de janeiro onde podemos desfrutar de arvores, e minha filha é apaixonada pela quinta da boa vista. se senti livre como fica bem claro nessa foto.

O passeio de trenzinho vale para conhecer melhor

Se fosse mais bem cuidado seria nosso Central Park, mas é um lugar agradável para um passeio com as crianças ou um piquenique, mas tem de levar tudo. O passeio de trenzinho vale para conhecer melhor e tire algumas fotos na frente do Museu.

Parque central, com farta condução, porém muito mal cuidado e, dependendo da área, perigoso.
Dentro dele fica o Jardim Zoológico e ficava o Museu Nacional, destruído por um incêndio em 02 de setembro de 2018.

Concentra a história e a memória de um outro tempo do Rio

Concentra a história e a memória de um outro tempo do Rio. Vale conhecer, mas é um local que demanda atenção em relação à segurança no entorno.

Ótimo lugar, bom para relaxar

Ótimo lugar, bom para relaxar, tem muitos eventos, somente aos finais de semana que enche um pouco. Fora isso, vale a pena!!!

Nada de fabuloso.

Lugar agradável e histórico

Mas perigoso durante a semana, visitar aos finais de semana, pois há maior fluxo de pessoas!

Informação Parque Municipal Quinta Da Boa Vista