Parque das Andorinhas

+55 31 93770860
+55 31 93770860

4 opiniões sobre Parque das Andorinhas

O Parque das Andorinhas foi uma...

O Parque das Andorinhas foi uma experiência única e que até hoje me deixa saudades. A primeira vez que conheci uma cachoeira de pertinho. Foi interessante, pois acabei fazendo amizade com um guia local e ele me apresentou cada parte do lugar. É uma energia maravilhosa... Até hoje sinto a água em meu corpo... Revitalizante! Vale muito a pena ir e se você for com tempo, a sua conexão com a natureza, a partir desse dia, será una.

Passeios Ecológicos em Ouro Preto

Ouro Preto é cheia de pintos turísticos históricos, museus e pontos de interesse para quem quer conhecer mais da história do Brasil e de Minas Gerais. Mas a cidade também oferece atrativos para quem quer curtir a natureza e aproveitar a paisagem da região.
Um dos pontos mais interessantes para quem busca este tipo de turismo em Ouro Preto é o Parque das Andorinhas. O local tem de tudo, muita natureza, cachoeiras de todos os tipos e trilhas para todos os gostos. No parque você poderá ver a nascente do Rio das velhas, tomar sol e curtir um piquenique tranquilo depois de um banho de cachoeira.

Informação Parque das Andorinhas