1 opinião sobre Bagamoyo

Bagamoyo

De Dar Salam pegou um ônibus para Bagamoyo numa estrada que estão consertando e imagino que em um ou dois anos estará pronto, é difícil encontrar estradas totalmente pavimentadas na Tanzânia. Demorou duas horas e meia. Ficamos na casa de hóspedes"Mary" ou algo assim. Como você está enfrentando a escola de arte que subir ao longo do caminho e o primeiro "Street" mão direita. Em um tipo de apartamento com AC e banho €17.Bagamoyo é uma cidade especial e muito diferente ao que vimos na Tanzânia. A primeira coisa que nos surpreendeu é ver a quantidade de casais apreendidos e atitudes muito carinhosa, não só não vimos isso em todo o país, mas as mulheres são muito dobradas em casa e no trabalho e não participa da vida social de Tanzanian, ou pelo menos é o que nos parecia-nos. Tudo ficou claro quando nós aprendemos que em Bagamoyo é uma das mais importantes escolas de arte, não só na Tanzânia, mas também na África. E se isso é notaram que as pessoas e especialmente a juventude cultural e aberto atmosfera.Pedimos a escolas e reuniu estudantes e "já" músicos e dançarinos com eles para troca de experiências e para que eles pudessem ver a ensaiar um número de dança e música contemporânea da Tanzânia em um auditório ao ar livre, cujos únicos espectadores estávamos eu e o meu filho.Tome uma cerveja, você e o lanche no "Poa poa" e visitamos o post das esculturas que tem um cara muito legal. Fazem eles e são muito bonitas e baratas.

Informação Bagamoyo