Você curte Cartagena?

Cidade Velha de Cartagena

88 opiniões sobre Cidade Velha de Cartagena

SerViajera

Old Cartagena City

Já falei sobre La Candelaria , em Bogotá, nos quilômetros de ônibus até San Gil , sobre a bela Barichara e o devastador trekking até o cascata de Juan Curi .Estou em Cartagena e não olhe para trás.

Louise Tamiasi

Ciudad Amurallada - Cartagena de Indias

Se for não deixe de conferir: 1 noite em Playa Blanca, se hospede num hostel e durma numa rede, você vai acordar cheio de picadas, mas vale total a experiência, o Castello de San Felipe - INCRÍVEL - uma caminhada até Boca Grande (a praia é meio feinha, mas o caminho até lá é incrível), e claro, a cidade amuralhada, a muralha, e todos seus bares e restaurantes incríveis.

Ai, Cartagena, que saudades de você.

Monica Andrade

A cidade é fantástica.

Bem tratada é fácil passear pelas ruas. É plana e como é murada é fácil orientação. As ruas principais vão sempre dar à muralha. Tem bons restaurantes e comércio. Sendo a maioria com muito bom gosto. Vale a pena vir. Parece que entramos num filme de há 30 anos, mas é muito interessante.

Fernanda Borges

Charmosa, cheia de vida e mega aconchegante!

Ótimo

Esse pedacinho de Cartagena é incrível, não da vontade de ir embora! Eu recomendo e mais do que isso, sempre voltaria. Tudo muito bem cuidado e conservado, as ruas são todas de pedra e todas as casinhas são coloridas. Se você ainda não sabe onde se hospedar em Cartagena, fiquei na cidade muralhada, não vai se arrepender.

Simone Osias

Um cenário

Tão bem conservada que parece um cenário! Suas muralhas são lindas e tem até restaurantes nela! vale um passeio sobre elas especialmente no por do sol. A cidade é linda e vibrante, com muitos bares, lojas e restaurantes. Melhor que ficar na praia!

Manu Ribeiro

Perfeito passeio para de fazer a pé.

Ótimo

Plazas, igrejas, museus, história e muito charme nessa cidade que esbanja beleza e cor!

Yara chaguri

Muito bacana

Ótimo

E bem preservada , vale a pena conhecer!

Ricardo Alcântara

História viva.