5 opiniões sobre Newcastle

Newcastle Station

A verdade, quando eu fui para Newcastle, espera-me uma cidade cinza, um pouco agradável e um pouco triste, muito industrial no norte de Inglaterra. Mas foi o contrário. É uma cidade amigável, dinâmica, acolhedora e muito bonita. É construído ao lado do Rio Tyne, que inclina-se na costa leste da Inglaterra. A nível arquitectónico, tem alguns belos edifícios, especialmente as pontes construídas sobre o rio, que são maravilhosos.Você está muito perto da parede Hadrián, parede que excursionou por toda a Europa para delimitar as fronteiras do Império Romano e é agora uma ruína perfeita para caminhadas ao redor.À noite, a cidade é muito animada, especialmente ao lado do rio, há um monte de bares e luzes são grandes.

An afternoon in Newcastle

No nosso tour da Grã-Bretanha, passamos uma tarde para Newcastle. Conhecidos por encontrar sua equipe uma cidade encantadora. Eu gostaria de ter mais tempo para explorá-lo. Ainda podemos encontrar alguns digna de ser compartilhados cantos. Olha para as casas que encontramos, essa arquitetura curiosa. Eu também recomendo o Sage Gatehead (fiz um canto distante).

Informação Newcastle