1 opinião sobre Museo Lusto

Museo Lusto

O Lusto é a maior floresta em todo o mundo, Museu, o prazer de visitar este Museu duas vezes é em Punkaharju relativamente perto Retretti. teve o prazer de visitar o Museu de arte, uma no verão com a irmandade que me deu a escola de língua oficial para o aprendizado de fins e outra no inverno com a Universidade de Mikkeli para limpar, como projeto de silvicultores nos levou para ver este museu.O Museu tem uma estrutura circular, parecido com o tronco de uma árvore, daí vem o nome de Lusto que é a palavra finlandesa para anéis de crescimento anual de uma árvore.O Museu tem várias máquinas, antigas e modernas e destina-se a explicar a evolução da cultura florestal neste país, a Finlândia, com uma indústria florestal tão poderoso.Há que uma sala chamada "Sala do silêncio" no qual você pode experimentar a paz e a tranquilidade da natureza na Finlândia tanto acústico como visualmente, pode parecer um pouco ridículo, tendo em conta que qualquer Lago finlandês e experimentar a mesma paz e tranqüilidade.

Informação Museo Lusto