Você curte Bombaim?

Bombay Endereço

10 opiniões sobre Mumbai

Rish.Anonymous1

Mumbai

A foto foi tirada com uma câmera de filme Canon.El bobina em si contém fotografias de todos os tipos, desde o fim das aulas, alguns da viagem (incluindo este) e o início do curso.É curioso como o digital sempre é anexado para o analógico, mas nesta pequena experiência de menos de um mês que eu aprendi fotografia importante não pode ser definida com um único adjetivo, mas prefiro ela engloba tudo: desde a melhor técnica de composição e criação de uma obra-prima.É baseado no fato de que por mais fotos que tirei naquele dia com meu amado Canon digital, nada que você pode comprar a qualidade de um

Francesc Balagué

Smiles de Bombay

Qualquer pessoa que visite a Índia deveria visitar os projetos realizados em Mumbai Smiles. Uma forma de conhecer a realidade do país é pelas mãos dessas pessoas que ajudam a que cada dia seja um pouco melhor. Como o próprio site diz: "Todo aquele que esteja interessado em nosso trabalho, ou porque ele está apoiando como um sócio ou porque estão interessados ​​têm as portas abertas. Nada melhor que ver com seus próprios olhos os pequenos avanços diários, possível graças as pessoas que nos ajudam, neste caminho até a erradicação definitiva da pobreza em Bombaim. "

Marina López-Tapias

paulinette