MINUBE

Morro de São Paulo

55 opiniões sobre Morro de São Paulo

Fernanda Ré Santos

Morro de Saudade

Estive em Salvador há 20 anos. De lá para cá, cresci sem tantas expectativas e interesse de retorno. Até que no fim do ano passado programei com uma amiga uns dias na capital baiana e aproveitaríamos para dar uma esticada até Morro de São Paulo. Até então nunca tinha ido atrás de imagens do local para quando chegar ter minhas próprias impressões. De cara, as lembranças da infância de Salvador foram retomadas e a viagem já valia a pena por esse reencontro. Daí, após 3 dias em SSA, partimos para Morro de catamarã e quanto enjoo! Como fui a ida quase toda de cabeça baixa, não a avistei a km de distância, apenas quando já estamos chegando nas terras e meu primeiro contato foi com o forte e sua mata.

Claudia Hosbach

Localizada a 60 km da capital baiana, a praia de Morro de São Paulo é composto por 26 ilhas, somente três delas habitadas. Você pode ir até salvador e de lá pega uma lancha ou catamarã para Morro de São paulo, em media custa 75,00 reais a lancha. Você também pode optar ir de Avião com Voos diretos do Aeroporto de Salvador com duração de 25 minutos. O que não falta em Morro de São Paulo são excelentes hotéis e pousadas para se hospedar. Na Segunda praia por exemplo a opção a beira mar é a pousada Bahia Bella ou a pousada da Torre.

Cleide Isabel

Morro de São Paulo

Morro de São Paulo é um dos destinos mais badalados da Bahia, não é a toa, Morro encanta, encanta quem chega pela primeira vez e encanta quem retorna. Sua paisagem é única, parece que foi desenhada por um artista inspirado. Vale a pena ir a Morro de São Paulo em qualquer época do ano, pois o clima é de nordeste. Já quem quer evitar muita gente, o ideal é ir na baixa temporada, pois dá para passear com tranquilidade pelas ruas de Morro undefined

Erica Cumagai

Pôr do sol acalma a alma

Essa praia não tem "nome", então apelidei de "nossa prainha" na minha opinião é a mais linda de todas, é super calma, não tem ambulantes, apenas umas casinhas de frente pra praia subindo um morrinho, sonho de casa para qualquer pessoa...

Para chegar até aqui basta pegar a trilha da Rua da Fonte sentido Gamboa, e ir andando, logo depois que atravessar uma pontezinha, ela estará lá, talvez com maré alta ou baixa, depende da hora e da lua.

Vale a pena chegar cedo e aproveitar o dia nadando, lendo um livro, meditando.. e ficar até o pôr do sol ♥

oscarmoreno

Imagine uma praia paradisíaca, com ...

Imagine uma praia paradisíaca, com coqueiros, água transparente e peixes coloridos. E agora imagine uma simpática vila, com monumentos históricos e comida fabulosa. Imagine ainda uma velada, com muita festa, e depois, para descansar, muito conforto e tranquilidade.

Agora pare de imaginar, e venha para Morro de São Paulo! Um lugar que reúne tudo isso, isolado numa ilha tropical, e ao mesmo tempo, perto de Salvador.

Alex Miranda

Paradisíaco

Em raros lugares da terra se pode encontrar um lugar tão belo. As cores brotam de todos os cantos e foi isso que eu vi. Um lugar lindo demais pra descrever com palavras assim preferi as fotos.

Samuel Reis

Águas cristalinas

A experiência da praia 2 do Morro de São Paulo é fantástica, as ondas quebram nos corais a uma distância média de 500m fazendo com que as águas fiquem calmas até à areia, uma verdadeira piscina de águas transparentes!

Bia Aparecida

A ilha é incrível, um lugar maravilhoso p...

A ilha é incrível, um lugar maravilhoso para descansar e contemplar a natureza. Para quem gosta de uma balada, tem umas festas incríveis na Praia 2.
Morro de São Paulo tem o por do sol mais bonito que ja vi!

Gedson Junior

Lugar maravilhoso

Ótimo

Lugar maravilhoso, belas praias e uma culinária excelente, a noite tem lazer para todos os gostos desde uma boate ou festa boa até um acústico em restaurantes bons. Se pesquisarem bem tem preço viáveis para hotéis muito bons.

Marciogomes

Perfeito para passear.

Tatiane Dias

Morro de São Paulo, Bahia

Quando começamos a viajar pelo Nordeste, o Morro de São Paulo foi nosso primeiro destino. E não nos arrependemos, foram 7 dias maravilhosos. Fizemos voo de paramotor, vários passeios, mergulho de cilindro e snorkel. Além das comidas baianas nos fazerem muito feliz!

Skj Sergio Tgf

Lugar fantástisco, com uma energia ...

Lugar fantástisco, com uma energia singular. Fui pra lá em baixa temporada o que me permitiu tirar várias fotos a vontade.

Tábata Major Ferreira

Umas das praias mais lindas que visitei no Brasil

Morro é um lugar maravilhoso! Ao mesmo tempo podemos desfrutar de momentos de paz como o da foto e e de agitação, na noite da ilha.

Anderson Dos Santos Cardoso

Paraíso com piscinas naturais, águas c...

Paraíso com piscinas naturais, águas cristalinas e um visual deslumbrante!

Ludmy Paiva

Tranquilo de dia

O morro é um lugar lindo, tranquilo de dia e divertido de noite. As pessoas são muito alegres. Na praia você poderá comer um camarão com farofa incrível, delicioso.

Também existe barro natural, para nutrir a pele. É um lugar onde não tem carros, é tudo incrivelmente natural, paisagem e momentos .