Mcleo Ganj, o sorriso de Buda (III visita ao “Portador do Lótus")

1 opinião sobre Mcleo Ganj, o sorriso de Buda (III visita ao “Portador do Lótus")

Tenzin Gyatso, ou simplesmente Kundun (a presença)

Tenzin Gyatso, ou simplesmente Kundun (a presença), ou Gyalwa Rinpoche (Precioso Vencedor), ou o XIV Dalai Lama (oceano de sabedoria), disse uma vez: "Considero o sorriso como algo único num ser humano. Um sorriso é também uma poderosa comunicação. Um sorriso sincero é a perfeita expressão do amor e compaixão humana". "Se alguma vez não te derem o sorriso que esperas sê generoso e dá o teu. Porque ninguém tem tanta necessidade de um sorriso, como aquele que não sorri para os outros."

Deixava para esta 3 ª e última parcela o melhor da minha experiência em McLeo, que dá nome à trilogia que faz parte da minha primeira viagem à Índia, O Sorriso de Buda; além disso dar-lhes-ei algumas dicas ou orientações para viver uma experiência (que pelo menos para mim foi) inesquecível, o meu encontro com Dalai Lama. O protagonista desta história é um homem tão acessível e simples que surpreende, apesar de ser chefe de governo do Tibete desde os 18 anos, em 1953, exerce no exílio na Índia desde 1959.

Informação Mcleo Ganj, o sorriso de Buda (III visita ao “Portador do Lótus")

Links úteis Mcleo Ganj, o sorriso de Buda (III visita ao “Portador do Lótus")