Love Festival in India

1 opinião sobre Love Festival in India

Love Festival in India

A toda a Índia nas festividades, vamos celebrá-lo em Orchha, homens, crianças, com cachos de penas de pavão em suas mãos, cantando, pintou as frentes e com um tipo de saia de borlones na praça principal da cidade, dançando, cantando. Municipal respirava alegria, doce echos recém-nascido para a celebração, havia um canto onde não estubiesen cantando. Nem visitar os monumentos dentro de nós como foram. Gravar vídeo quando eu posso eu colocá-lo. O motorista do carro de engalano nosso carro com um colar de flores e...Você pode ver na foto. Todo mundo tinha um sorriso para nós, é bonito de se ver turistas que tiveram a alegria, a humanidade e a amizade, com o curta.Esta festividade realiza-se em 5 de novembro acomtumbran doar cestas com bagas secas, em Viana Pereira com o guia que veio conosco 2, em uma casa que tinha que manter seu dom neste dia (o dia do amor).Eu era muita sorte de estar na Índia em 4 e 5 de novembro que é quando toda a Índia este feriado e que os nomes da festa (dia 4 nov dia de luz e 5 nov dia de amor), a visita a esta aldeia era totalmente diferente de qualquer outro dia.

Informação Love Festival in India