6 opiniões sobre Los Danzantes

Los Danzantes

O que eu chamo minha atenção neste lugar, foi o design de interiores, com alguns detalhes de materiais reciclados. O ambiente é muito agradável desfrutar de uma refeição e ter um bom tempo na companhia de quem se juntar a nós para visitar este restaurante.Entrando, Diners podem sentar-se nas margens do bar e começar com um gosto de In Vino Veritas, vinho da casa, para aguçar o apetite. Então você pode continuar nas tabelas que estão sempre prontas, ou se desejar, você pode subir alguns degraus para alcançar a área VIP.Apesar do fato de que o lema deste restaurante é "Contemporâneo mexicano de comida", a verdade é que os pratos são bastante na categoria de comida gourmet-fusão.

Los Danzantes Restaurant

Boa gente, boa comida com um toque muito especial, cozinha de Oaxaca é uma das mais variadas de México, serviço fenomenal, restaurante original com barraca própria, pessoas coloridas, exala criatividade aqui. Site espetacular, não devem ser perdidas. Em Oaxaca, você não pode perder as tortas de queijo e flor de abóbora e amarelo mole, pode ser encontrado em bancas nas ruas, não tenha medo de comê-los são os mais requintados eu já provei. Além disso, este restaurante tem uma própria destilaria onde misturam o produzido artesanal e você pode visitar. México lindo e querido, tem sites preciosos que

Informação Los Danzantes

Links úteis Los Danzantes