John Hancock Center

21 opiniões sobre John Hancock Center

John Hancock Observatory

Este impressionante miradouro situa-se no chão da Hancock Tower 94. Embora pareça muito alto, a subida do porão do edifício, que é onde a entrada para o topo, difícil de meio minuto... Uma vez, descobre-se uma nova perspectiva de Chicago para vista panorâmica. Os pontos de vista, ele não vai precisar dizê-lo, são incrível. A vantagem deste ponto de vista sobre a torre da Sears é que é mais central e com vista directa sobre o lago Michigan. Se houver apenas orçamento até um ponto de vista, eu recomendo sem hesitação que levantam-se para isto.A visita inclui o aluguer de um aparelho auditivo que permite que você entenda o que está vendo e um consumo no bar.

John Hancock Tower

As alternativas para apreciar o panorama de Chicago são a Willis Tower e o John Hancock Center. Eu escolhi a segunda opção por duas razões. Uma delas é que no andar 95, na Sala de Assinatura, você pode jantar na varanda com uma vista muito diferente de qualquer coisa que possa imaginar. A segunda é que a partir do JHC também é possível admirar o ex-Sears Tower. A paisagem é daquelas de tirar o fôlego. A vista vai mudando ao anoitecer, as luzes se acenden e nos devolvem milhares de pequenas luzes, como estrelas, o horizonte mais impressionante de Chicago. Muito, mas muito recomendável.

Um ponto extraordinário para observar a cidade nos seus 360º

Um ponto extraordinário para observar a cidade nos seus 360º! Há uma experiência a mais para quem quiser pagar alguns dólares a mais que e o de se debruçar no vidro! Evite ir nos fins de semana e feriados!

John Hancock Building

No centro de Nova York
Um edifício no centro de Nova York. É um edifício de escritórios, mas no andar noventa e seis há um restaurante que à noite tem uma vista incrível da cidade e dos arranha-céus. Vale a pena estar lá, em uma das mesas de cristaleria que dão directamente ao vazio.

Informação John Hancock Center