Jardim das Delicias Bar & Bistro

1 opinião sobre Jardim das Delicias Bar & Bistro

Um achado na Vila Madalena

Confesso que não sou nada fã da Vila Madalena, principalmente naquela região onde ficam os principais bares, todo mundo no meio da rua, muvuca e na minha opinião, depois da Copa do Mundo, ficou muito pior. Mas algumas vezes cedo e dou um pulo num bar de amigos que gosto muito e acho que foge um pouco do padrão dos bares da Vila, o Pasquim, e a partir desse final de semana, com a descoberta do Jardim das Delicias, com certeza será outro local que me fará ceder outras vezes.
Já tinha passado por ali de carro e o local chamou a atenção - é um espaço bem pequeno, parece que funciona na garagem da casa, cercado de muitas plantas e com umas mesinhas cobertas por um toldo. No domingo estávamos procurando um local para assistir o jogo do Brasil e demos de cara com ele!
Só tenho coisas boas para falar do local - atendimento ótimo, comida excelente e variedade de cervejas artesanais por um preço justo. Difícil é escolher o que comer, da vontade de pedir todos os pratos - ficamos na duvida entre um escondidinho de 3 queijos com shimeji e o chicken fingers, e acabamos com a ultima opção, que surpreendeu! Fazia tempo que não sentia vontade de lamber o prato - crocante, saboroso, o frango estava impecável! Se não quiser gastar muito ou ficar escolhendo cervejas, as tradicionais Paulistania e Estrella Garcia custa, R$ 12. O prato que escolhemos, na porção grande, custou R$ 35 e era muito bem servido.

Informação Jardim das Delicias Bar & Bistro

Links úteis Jardim das Delicias Bar & Bistro