Japanese Village Plaza

2 opiniões sobre Japanese Village Plaza

Japanese Village Plaza

Quem anda por essa pequena vila japonesa pode nem perceber que o Japanese Village Plaza é na verdade um shopping ao ar livre. É um pequeno conjunto de 4 ruas, onde é possível encontrar todo tipo de produtos e restaurantes especializados.

A Little Tokyo Ice Cream serve sorvetes de sabores que eu nunca havia provado, mas que aparentemente são comuns no Japão, como o de umê (ameixa japonesa), o de chá verde e os que eram envolvidos em uma camada bem fina de mochi.

O Cafe Dolce serve ótimos doces e cafés com a carinha da Hello Kitty. Aliás, é possível encontrar produtos da Hello Kitty por todos os lados, existe inclusive uma loja oficial da Sanrio no local. Para as meninas, a Make Asobi vende uma grande variedade de maquiagens e produtos de beleza japoneses, tudo de ótima qualidade e embalagens muito fofas!

Os restaurantes servem comidas bem tradicionais e geralmente são especializados em um tipo de prato. Dá para provar algumas coisas que não são facilmente encontradas nos restaurantes japoneses comuns, como o shabu-shabu por exemplo. O Kula serve o famoso sushi na esteira e tem preços incríveis! Existe também uma casa especializada em churrasco coreano.

Informação Japanese Village Plaza