Hvar Endereço

19 opiniões sobre Hvar

Hvar

A ilha de Hvar está localizada em Split, mede uns 80km e é um dos destinos favoritos das pessoas que visitam a Croácia. Por essa razão, a ilha está cheia entre julho e setembro, mas se você tiver sorte, poderá visitá-la antes disso, faz tempo bom a partir de abril, e os preços são mais baixos. A ilha é conhecida pelo nome de Pharos em grego e Lesina em italiano.

Forma parte da região administrativa de Split, e para ir você tem que pegar um ferriboat de Jandrolinja, tem uns mais rápidos que só levam pessoas, e se você vai a pé também pode voltar no mesmo dia, mas como a ilha é grande, se você pode ir de carro, melhor. O preço não é barato, são uns 60 euros para poder ir com um carro, a outra opção é ir a pé e alugar um carro ali.

Croácia - um paraíso ignorado no Adriático

Seduzida pelas imagens do Parque Nacional do Lagos Plitvice na Croácia, resolvi ir e constatar a real beleza do lugar. Não só fiquei maravilhada com tal parque, mas também fiquei estupefata por toda a riqueza natural, cultural e histórica de tal país. Além das cidades mais conhecidas como Zagreb, Split e Dubrovinik, pequenos recantos croatas podem surpreender por sua delicada beleza paradisíaca. Para mim, a pequena ilha de Hvar foi a mais arrebatadora!

Hvar

Esta pequena cidade, na ilha de Hvar, é um lugar tranquilo e relaxado onde você pode passear pelo porto e aproveitar de um gostoso e romântico jantar em qualquer um dos seus bares e resturantes. Só no verão é bastante barulhenta, já que é frequente encontrar bastantes turistas passeando entre suas lojas e pelo passeio em frente ao porto.

Green Cave, Hvar

Passeio de barco até Green Cave.

Melhor lugar do mundo!!

Informação Hvar