Hungarians riders Memorial

Nagycsécs Endereço

1 opinião sobre Hungarians riders Memorial

Hungarians riders Memorial

Recorrendo Hungria em um carro de aluguel e querendo levar uma rodovia depois de estar em Tokaj (canto muito interessante), nós estragar a estrada e um regional com paisagens infinitas pontilhadas com aldeias como Gorbehaza, não destaque nos guias, mas com coisas curiosas: como, por exemplo, que todos os postes de luz foram ninho de cegonha a baixa altitude do chão...Mas o melhor foi visto da estrada, algo que acabou por ser um memorial dedicado aos pilotos húngaros em aliança com os cavaleiros da ordem de São João (Hospitalários) que deu a sua vida em defesa do cristianismo contra a invasão otomana, em 11 de abril de 1241, e que foi erguido em 1991. Tão inesperada "descoberta", paramos e tirou algumas fotos. Nós não tivemos nenhuma referência e não temos-los mais tarde, exceto que é perto da aldeia de Nagycsécs e como eu disse, pode ser visto desde o estrada. Como tem que perguntar, é uma tradução "muito livre" de uma inscrição em latim que transcrevo abaixo para a quem possa interessar:
"hungarici equites ceteriore ex aliis nationibus orti mierosolimitani ordinis sancti ioannis ad hospitalitatum hic in proelio una cum regis hungariae exercito pro christianitate universa necnon barbaricam furiam afligentem advericam fortier pugnaverunt vitamque in dei gloriam al tendae libertatis causa ad ultimum usque profunderunt.

Informação Hungarians riders Memorial