Hotel Brisas Trinidad del Mar

Aplicar
    OFF ON
    Vê o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para você

2 opiniões sobre Hotel Brisas Trinidad del Mar

Hotel Brisas Trinidad del Mar

Tudo incluido com ar colonial

Nao custou muito para chegar ao paraíso com tudo incluído cobiçado que havíamos imaginado durante tantos meses. Três dias de descanso depois do relativo ajetreo na chegada em Cuba a visita a Havana em um resort " o cubano", com tudo o que poderia desfrutar: uma das melhores praias da ilha , bebida "non stop" e relaxamento.

Mas tenho aqui a natureza poderia ser colocada em contra os nossos, e decidiu que precisamente, nesses três dias estava indo para fazer o download de um mini-dilúvio universal que ia desprogramar e que so nos daria trégua ao visitar o colonial Trinidad em que se inspira a arquitetura do hotel.

Informação do hotel
    Peninsula Ancon, Trinidad, Cuba
    Endereço
    Serviços
    Geral
    Serviço de quartos, Restaurante, Ar condicionado, Mini Bar, TV a cabo/satélite, Secador de cabelo, TV, Chuveiro
    Atividades
    Sala de ginástica/Ginásio, Piscina, Massagem/Centro de beleza, Campos de ténis, Sauna, Jardim, Jacúzi, Massagem, Piscina exterior
    Serviços
    Receção 24 horas, Babysitting/Serviço para crianças, Sala(s) de conferência, Câmbio de moeda, Cofre, Serviço de lavandaria, Aluguer de bicicletas
    Estacionamento
    Aluguer de scooter/lambreta no local
    Avaliações
    Tipo de erro