Hooters Downtown

1 opinião sobre Hooters Downtown

Hooters Downtown

Chic@s, hoje vou deixar de lado um dos princípios que todo viajante minube deve levar controlada. E eu vou fazer porque vou falar sobre um lugar que eu nunca fui.Entendam-me, minha namorada que me lê habitualmente: Nunca estive lá. Hoje vou falar sobre aquele antro de perversão e luxúria que sao os Hooters que existe no centro da cidade de Toronto.Já, falo sério, para aquell@s que não sabem, é um restaurante de essência americana, com um ar retrô do 'jantar americano', onde eles enfatizam duas coisas: primeiro, as meninas. Não sei porquê, mas fiquei surpreso ao encontrar a sua entrada na Wikipédia. Aqui está a definição oferecida pela típica garota Hooters: ' é uma camareira ou garçonete empregado pela cadeia de restaurante Hooters. Elas são instantaneamente reconhecidas pelo uniforme consistindo de uma t-shirt branca de algodão / spandex com o logotipo do Hooters coruja e o nome do local na parte da frente, também usando o player de atleta ou basquetebol pequenas e laranja, calções estilo da década de 1980 '. No meu bairro, o restaurante em questão seria conhecido como (d) onde as tias boas '.

Informação Hooters Downtown

Links úteis Hooters Downtown