Você curte Oslo?
Recomendação

Holmenkollen

Telefone
Não espere para reservar as atividades
river@river_header_activity
Com desconto
(13)
R$ 134,56

9 opiniões sobre Holmenkollen

Melhor lugar para ver o por do sol

A Holmenkollen Tower foi de longe a atração de Oslo que eu mais gostei. O lugar é meio afastado e é preciso pegar o metrô e depois fazer uma caminhada até lá. A Holmenkollen é uma pista de Ski enorme e foi o lugar da primeira Copa de ski, mas a pista está desativada.
A atração hoje em dia é o Museu do Ski, na base da torre e a vista do topo da torre.

Você sobe por uma espécie funicular e depois pega um elevador para o alto da pista, onde se tem uma vista panorâmica de Oslo muito linda. 360º de neve, montanhas, cidade e mar, realmente incrível.
Nos deram a dica de ver o por do sol lá de cima e foi a melhor dica que recebi. Chegamos alguns minutos antes de fechar, então não pudemos ficar muito tempo, mas pegamos um por do sol surreal lá de cima. Só estávamos nós dois, e o céu todo colorido nos fez esquecer o frio que fazia lá em cima.

Torre para saltos de esqui

Esta torre para saltos de esqui está situada a 20 minutos em metro desde Oslo e a verdade é que vale a pena ir até lá e subir para ver a fantástica vista. Para além disso é um lugar com um bom conteúdo cultural já que nas suas instalações se encontram o museu de esqui mais antigo do mundo com muitas curiosidades para os amantes deste desporto.

Bom